quarta-feira, 10 de maio de 2017

Projeto Conrado completa 1 ano

Recordar é viver não é mesmo? Vocês se lembram do Agente Conrado do Metrô de SP

10 de maio de 2016 por volta das 19:00 horas, um agente de segurança do Metrô é observado por Mario Lucas Musial, um dos colaboradores dos perfis Noticiando. Mario presenciou as atitudes do agente, com palavras humildes, dedicação e cuidado com os usuários, Conrado orientava e desejava a todos uma boa noite a todos que ele tinha acesso.

Tendo em vista tal atitude, Mario resolveu realizar uma postagem diferente do qual o perfil Metrô SP Noticiando (Facebook) realizava, ele publicou um texto em forma de homenagem, como forma de agradecimento e valorização dos serviços prestados pelo então agente. 

Confira a publicação:

"Gostaríamos de compartilhar com vocês um nobre gesto que um de nossos colaboradores presenciou hoje (10/05) por volta das 19h00 na Estação Sé da Linha 3-Vermelha. Com palavras humildes de dedicação e cuidado para com os usuários do sistema metroviário, o agente Conrado os orientava e desejava boa noite a TODOS os usuários cujo os quais ele tinha acesso.
Palavras como:
"Colaborem pessoal. A faixa amarela é para a segurança de vocês."
"Não conseguiu embarcar? Retornem atrás da faixa amarela."
"Boa noite! Bom retorno!"
Frases ditas em todos os trens que estacionavam na plataforma sentido Itaquera. Mais que um agente de segurança, Conrado chamou a atenção da nossa equipe por um simples gesto que deveria ser seguido por qualquer cidadão.
Prova que o amor pela profissão faz a diferença. A equipe Mobilidade Sampa (Metrô SP Noticiando, CPTM Noticiando e Mobilidade Sampa) gostaria de parabenizá-lo e gostaria que essa simples homenagem chegasse ao colaborador a fim de mostrá-lo que por mais que a correria do dia a dia possa mostrar o contrário, há sempre olhos voltados para um simples gesto de humanidade." 

Resposta do Metrô de SP a publicação 

A publicação até então novidade na página, chegou a marca de 6.800 curtidas, mais de 1.100 compartilhamentos e pouco mais de 4.400 comentários, com um alcance de 241.623 pessoas, recorde de público até então na página e até hoje a notícia de forma positiva mais vista na história do Metrô SP Noticiando.

Filha do Conrado marcando o próprio para conhecimento dos fatos

O público dos perfis Noticiando, até essa publicação eram acostumados com noticias de falhas, problemas enfrentado por usuários, reportagens exclusivas, denúncias entres outros, tudo feito de forma imparcial, transparente, de usuário pra usuário do jeito Mobilidade Sampa que todos conhecem.

Os perfis Noticiando/Mobilidade Sampa faz essa singela homenagem a todos que fazem o dia do próximo um dia melhor.

Perfis Noticiando, a notícia na palma da mão.

0 comentários:

Postar um comentário