sexta-feira, 7 de julho de 2017

Testes alteram horário de operação nas linhas 15-Prata e 5-Lilás

Nas linhas 15-Prata (Oratório - Vila Prudente) e 5-Lilás (Capão Redondo - Adolfo Pinheiro) a alteração no horário de operação ocorre em função dos testes no sistema de controle dos trens que vem sendo realizados em ambas as linhas.

Via Instagram: @cptmnoticiando | Linha 15 - Prata
Na Linha 15-Prata, as estações Vila Prudente e Oratório deverão permanecer fechadas ao público das 4h40 às 16h. Nesse período, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as duas estações até o início da operação.


Via Instagram: @cptmnoticiando | Linha 5 - Lilás 
Já na Linha 5-Lilás, todas as estações permanecerão fechadas das 4h40  às 17h. Nesse período, os passageiros também serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE, que circularão entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro até a abertura das estações. 

Os usuários da Linha 9 - Esmeralda da CPTM, que fazem transferência gratuita para o Metrô na estação Santo Amaro, também serão atendidos pela estratégia. Já as linhas de ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) serão remanejadas das estações Capão Redondo e Campo Limpo para a estação Santo Amaro.

Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações das linhas envolvidas e publicará informativos nas redes sociais. Em caso de dúvidas, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h30 às 23h30. 

0 comentários:

Postar um comentário