terça-feira, 4 de julho de 2017

Exposição ‘10 Anos de Núcleo Luz’ chega à Estação Paulista da Linha 4-Amarela de metrô


Fotos e depoimentos relembram trajetória do projeto de dança para jovens de baixa renda.

Foto: ViaQuatro

Comprometida em apoiar a cultura no entorno das estações da Linha 4-Amarela de metrô, a ViaQuatro traz para a Estação Paulista a exposição 10 Anos de Núcleo Luz. Até 31 de julho, a mostra relembra em fotos e depoimentos a trajetória da companhia de dança, que oferece aulas gratuitas a jovens de baixa renda. Os painéis também contém QR Code para o usuário conectar seu celular ao canal de vídeos do projeto. 

A exposição integra a parceria da ViaQuatro com o Núcleo Luz. Em 2017, a concessionária patrocinou sete apresentações do grupo abertas ao público no Teatro Sérgio Cardoso e na sede da escola, situada no Bom Retiro. “Também cederemos espaço na Estação Luz para intervenções artísticas da companhia até novembro. Essas ações reforçam o compromisso da concessionária com a sustentabilidade do seu negócio e enriquecem a experiência dos passageiros, que vai além da viagem rápida e confortável na Linha 4-Amarela”, afirma a gestora de Sustentabilidade, Juliana Alcides.  


O projeto oferece aos aprendizes matriculados uma programação diversificada de atividades, além de bolsa-auxílio mensal, alimentação e transporte. Criado em 2007, o Núcleo Luz faz parte do Programa Fábricas de Culturas da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e é gerenciado pela POIESIS - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.
Sobre a ViaQuatro
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

As informações são da: ViaQuatro

0 comentários:

Postar um comentário