terça-feira, 4 de julho de 2017

Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro surpreende com a diversidade da música instrumental na Linha 4-Amarela de metrô


Música indiana e clássicos do samba estão entre as atrações que passam semanalmente pelas sete estações.

Foto: Redes Sociais

A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, em parceria com a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), oferece a seus usuários a série de shows Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro, um cardápio surpreendente de atrações de música instrumental que celebra a diversidade cultural. As bandas se apresentam ao longo de uma semana, passando pelas sete estações da linha, sempre às 13h. Somente nesse ano, já foram realizadas 29 apresentações. Confira a programação:
Fabio Kidesh e convidados – 10 a 16 de julho
O repertório propõe uma pausa na correria do dia a dia com músicas clássicas indianas, flamenco e mantras executados com flauta, baixo, bateria e tablas indianas.
Sax in the Beats – 7 a 13 de agosto
A dupla de bateria e saxofone chama atenção primeiramente por usar máscaras de cavalo e panda, mas o animado repertório de sucessos de MPB, Rock e Jazz já conquista os paulistanos nas ruas e parques desde 2011.
Grupo Dedo de Moça – 18 a 24 de setembro
Releituras para clássicos do samba ganham personalidade por conta da formação camerística desse trio feminino que une violino e cello a cavaquinho a flauta e violão 7 cordas.
Serviço
O Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro será realizado em cada uma das sete estações a cada dia da semana, sempre às 13h:
Segunda-feira – Estação Faria Lima
Terça-feira – Estação Pinheiros
Quarta-feira – Estação Butantã
Quinta-feira – Estação Luz
Sexta-feira – Estação República
Sábado – Paulista
Domingo – Fradique Coutinho

As informações são da: ViaQuatro.

0 comentários:

Postar um comentário