quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ônibus de SP não aderem à greve; Metrô e CPTM fazem assembleias.

O sindicato dos metroviários vai decidir hoje em assembleia se mantém apoio à greve; CPTM tem três sindicatos, e dois não vão participar.

Foto: Redes Sociais

O sindicato dos motoristas de ônibus de São Paulo informou na noite desta quarta-feira (28) que não vão aderir à greve geral convocada para esta sexta, dia 30.

Eles informaram que a categoria decidiu não fazer greve, mas que representantes do sindicato vão participar do ato convocado para as 11h da manhã, na praça Ramos de Azevedo, no centro da cidade.

Os trabalhadores do metrô marcaram uma assembleia para as 18h30 para confirmar se participam da paralisação. Na última quinta-feira (22), eles já tinham decidido aderir.

O sindicato Central do Brasil, que representa os funcionários das linhas 11 e 12 da CPTM, informou que não vai aderir à greve; o das linhas 7 e 10, Sindicato dos Ferroviários, ainda vai ter assembleia às 18h; e sindicato Sorocabana, das linhas 8 e 9, informou que não convoca assembleias sobre questões políticas, mas que os trabalhadores são livres para aderir à paralisação individualmente.

Fonte: Exame

0 comentários:

Postar um comentário