terça-feira, 2 de maio de 2017

Alckmin: estação Taboão ficará para próximo governador


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), prevê que a estação Taboão da Serra, última no trajeto da Linha 4-Amarela do Metrô da capital paulista, deverá ser entregue no mandato do próximo governador.

“Vamos entregar até o fim deste ano Higienópolis-Mackenzie. No começo do ano que vem, Oscar Freire e, depois, São Paulo-Morumbi. Vamos tentar até o fim de 2018 entregar Vila Sônia. E vou dar início ao projeto executivo da estação do Metrô até Taboão”, disse. Alckmin esteve, nesta terça-feira (2), em Taboão da Serra para a abertura de uma unidade do Bom Prato no município.

O governo de São Paulo retomou as obras da linha administrada pela iniciativa privada depois de o consórcio responsável ter abandonado os canteiros. Quando estiver pronta, a Linha Amarela irá operar entre as estações Luz e Taboão da Serra.

Com a proximidade do ano eleitoral, o governo promete acelerar obras do Metrô para cumprir promessas antigas. A meta é entregar novos 23 quilômetros de trilhos até o fim de 2018, mais do que foi feito até aqui desde 2005.

As informações são do Jornal Metro


0 comentários:

Postar um comentário