quinta-feira, 20 de abril de 2017

Usuária é vítima de seringa em estação do Metrô

Trem do Metrô (Imagem ilustrativa)
Caso aconteceu na última terça-feira. Metrô disse que encaminhou imagens pra Polícia.

Era pra ter sido um dia comum para a passageira. Mas algo de ruim aconteceu por um instante que a deixou seu dia apavorante: uma picada de seringa.

Ela embarcou para ir trabalhar nesta terça-feira (18) na estação Brás da Linha 3-Vermelha do Metrô, linha que mais transporta passageiros. Por volta de 06h55 da manhã, a estação estava lotada por causa do horário de pico. Um homem chegou perto dela e aplicou a seringa na nádega e logo após saiu correndo. Ela sentiu a picada da seringa, porém prosseguiu viagem pois achou que não era nada. Algumas estações depois, ela foi conferir o local e viu que estava saindo sangue e imediatamente desembarcou e procurou, assustada, a equipe de segurança do Metrô.

A passageira nos informou que os seguranças a encaminharam ao hospital Emílio Ribas, onde ela tomou um coquetel. Ela realizou um Boletim de Ocorrência e foi informada que esse é o terceiro caso da semana passada para cá.

Ela solicitou à equipe de segurança do Metrô que deixassem verificar as imagens das câmeras de seguranças do carro da composição e da estação, pois ela sabia o número do carro e o horário que ocorreu e quem seria o homem. A equipe de segurança negou ela ter acesso as câmeras.

Em nota, o Metrô informou que conversou com a vitima através da página no Facebook, pois ela entrou em contato. A Companhia disse ainda que o Metrô tem todo o interesse em colaborar com a polícia, e as imagens são passadas diretamente a eles, para auxiliar nas investigações. O Metrô informou também que orienta os usuários que, em qualquer ocorrência que tenha necessidade de atuação da segurança, informem diretamente um funcionário (da segurança ou não) ou enviem SMS para 97333-2252.

As informações são de Anderson Dantas (Repórter Mobilidade Sampa)

0 comentários:

Postar um comentário