quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Administrador do Metrô SP Noticiando é ameaçado Ao Vivo

Anderson Dantas (Administrador Perfis Noticiando)


Acompanhando a assembleia do sindicato dos Metroviários, o administrador Anderson Dantas foi ameaçado em uma transmissão ao vivo realiza via Facebook para milhares de pessoas acompanhando a transmissão. O ocorrido foi nesta quarta-feira (22/02) acompanhando o deslanchar da decisão de paralisar ou não as atividades dos metroviários, o Administrador Anderson após entrevistar um dos coordenadores do sindicato, onde apresentou a decisão, os planos dos metroviários e a resposta a população, um sindicalista pediu para que o Anderson virasse a câmera e neste momento passou a ameaçar o nosso administrador.

O mesmo questionou de onde o Anderson fazia parte e com palavras ofensivas passou a oprimir o nosso administrador, o sindicalista usou palavras ''- Ia te pegar de pau''e expulsou nosso administrador, fazendo com que o mesmo pegasse sua bolsa com o segurança do local, tudo isso transmitido ao vivo, caluniando e ofedendo de forma grave o administrador dos Perfis Noticiando.

Após o ocorrido, o Coordenador Alex Fernandes entrou em contato com nossa equipe, falando com um de nossos escritores Igor Roberto, o mesmo  pediu desculpas pelo ocorrido de forma lamentável, mostrando repúdio ao que foi visto por milhares de pessoas. O mesmo ressaltou que o sindicato apoia a midia independente e ainda ressaltou que muitos metroviários que não foram a assembleia acompanharam a transmissão via Live Noticiando, onde foi a única mídia oficial/altenartiva a mostrar por completo a assembleia.

Em Live resposta, o administrador de perfis Mario Lucas entrou Ao vivo mostrando toda indignação da equipe Mobilidade Sampa/ Perfis Noticiando, mostrando o lado do perfil, em vídeo gravado Ao Vivo o mesmo solicitou que o sindicato emitisse uma nota como pedido de desculpas formal sobre o ocorrido com o Administrador Anderson Dantas

              Confira o vídeo onde nosso administrador é ameaçado Ao Vivo:
                                             

O Noticiando

O trabalho dos Perfis Noticiando/ Mobilidade Sampa é realizado por usuários comuns do sistema metroferroviário do estado de São Paulo, abrangendo outros modais de transporte, com intuito em transmitir informações em tempo real, mostrando a realidade de todos os modais de transportes, sendo imparcial, com slogan ''Informação Verdade'', buscam levar a todos os seguidores de forma rápida, simples e objetiva toda e quaisquer informação de interesse público.
Coordenada e administrada por usuários sem nenhum fim lucrativo, baseado em informações de usuários para usuários, os perfis noticiando seguem a linha de informação á quase 5 anos.

Os perfis Noticiando, lamenta o ocorrido e informa que o Administrador Anderson Dantas passa bem, agradecemos ao apoio de todos os nossos amigos seguidores e de outros perfis colaborativos que mostram apoio ao acontecimento.

Perfis Noticiando... A noticia na palma da sua mão

0 comentários:

Postar um comentário